Mediador (jornalista arrogante de emissora comprometida)
- Agora, cada candidato terá 1 minuto para suas considerações finais... de acordo com o sorteio, a primeira será a candidata assassina terrorista, Malvina Cruela...
Malvina Cruela (topete criado por viado japonês)
- Caros amigos, depois dessa ridícula juntada de perguntas batidas, quero que todos acreditem que, se for eleita, continuarei a fazer todas essas cagadas que foram iniciadas pelo presidente, até porque as propinas foram pagas e os contratos superfaturados não vão ser cancelados já que estou comprometida até os ralos pêlos pubianos que me restam depois da quimioterapia. Como não tenho experiência nenhuma, já me quadrilhei com o Renan, com o Sarney e com outros escroques que povoam o universo parlamentar dessa republiqueta. Estejam certos disso: o que começou, não irá parar! Nem com multa do TSE ou representação desses procuradorezinhos de meia pataca. Obrigada....
Mediador (com o mesmo jeitão superior como se pudesse desfilar alguma moralidade)
- Agora, o candidato mordomo de filme de terror e vampiro nas horas vagas, Bela Lugosi...
Bela Lugosi (bem vestido, assemelha-se ao inconfundível Sr. Burns!)
- Eu tenho confiança de que, se eleito, darei continuidade ao que é bom, pararei o que é ruim e começarei coisas novas... quando eu era menino pequeno meus pais me ensinaram a dar valor a ler, e leio o tempo todo... li a saúde, li São Paulo, e li até o Harry Potter. Valorizarei a saúde da mulher e farei mamografia nesse país de Norte a Sul... criarei o Ministério da Mamografia, além de alguns outros. Faço na vida pública o que faço na privada!
Mediador (ar superior, controlando tudo a sua volta, mesmo que seja um estudiozinho de merda)
- Agora, a candidata ecológica, a Formiguinha Z...
Formiguinha Z (tadinha dela.......)
- Meus amigos, precisamos valorizar a Amazônia.... sem ela, Porto Alegre não terá ar puro.... Fortaleza será inundada pelo mar... as vacas de Minas não darão mais leite... precisamos de saneamento básico.... chega de baiano mijando pelos postes, ruas, igrejas, estádios, chafarizes, praias, monumentos, escolas, ou onde eles mais acharem de emporcalhar.... precisamos de um novo Brasil... um Brasil verde.... verde e forte como o Hulk!
Mediador (feliz por encerrar a palhaçada, mas realizado por mais uma suposta missão cumprida)
- Agora, o último candidato, diretamente do Gulag.... como é seu nome mesmo?
Comuna alterado (não sabe da queda do Muro de Berlim e do fim do comunismo)
- Bom é se for para todos, meus caros! Se não tiver, vamos dar. Se tiver, vamos dividir... temos que transformar nosso país num país de todos...opa.... o barbudo já usou isso... bom, num país para todos.... com todos.... de todos.... espero que tenham me entendido..... se não me entenderam, não é culpa de vocês.... é culpa dos empresários capitalistas, que destroem, corroem e não fazem nada! O monstro capitalista irá nos devorar!
hahaha.........
ResponderExcluirCara, muito bom
adorei o: Faço na vida pública o que faço na privada!
na verdade, é exatamente o que fazem por nós
Ótimo esse texto KKKKKKKKK. A personificação dos candidatos está impecável...hahaha essa frase resume tudo: "Faço na vida pública o que faço na privada!"
ResponderExcluirDá pra atuar pela sociedade civil - vide a campanha Ficha Limpa, tocada pela Avaaz. E, a despeito desses rebotalhos de candidatos, seguimos em frente!
Abração, belo texto!!!