ARTIGOS, IDÉIAS, TEXTOS E PROVOCAÇÕES

Não deixe de postar seu comentário, crítica ou sugestão!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Z e o PT

Não vivi o pior da ditadura militar. Nasci em 1967 e era um fedelho quando houve a anistia e a abertura. Só que, como qualquer fedelho que não foi impedido pela fome ou pela violência, cresci. E estudei, li e me informei. E tirei minhas próprias conclusões.
E a pior constatação que tive foi que os milicos poderiam ter nos poupado... poderiam nos poupar de Dilma, de Zé Dirceu, de Genoíno, de Lula e de Greenhalg, esse advogado de merda. Quando Luís Inácio foi preso, esse pulha foi lá e soltou o 'líder sindical'. Agora, enche as burras de dinheiro público conseguindo indenizações para esses mesmos vermes que a ditadura esqueceu de colocar em Perus... com suas ações apoiadas pelo governo, já faturou milhões... milhões! Dinheiro garfado com uma facilidade inacreditável do meu, do seu, do nosso imposto!
Se os militares tivessem tido a competência de fazer uma ditadura decente, não teríamos o Zé fazendo seu trabalho reptílico em municípios de todo o país.... não teríamos o Genoíno assinando liberações de dinheiro para beneficiar a quadrilha do PT, não teríamos tido um presidente que a história se encarregará de relegar ao mais baixo e torpe modo de rapinar o estado e, principalmente, não nos arriscaríamos a ter a assassina terrorista Dilma na cadeira de comandante em chefe das Forças Armadas, triste e irônico desfecho.
Resta-nos a esperança. Esperança que um dia uma mulher realmente possa ser presidente do Brasil... mas que não seja uma assassina, nem uma tola Marina, com a cara do Z do desenho Formiguinhas.

4 comentários:

  1. Deus te ouça, meu amigo... Que um dia tenhamos uma mulher à frente do Brasil, MENOS A DILMA!!!! Dilma presidente é mais um sinal de fim do mundo... 2012 nas cabeças, rsrs! Que nós, brasileiros, nos livremos desse fardo pesado!

    Esperança tem que ser mesmo a última a morrer... Mas o voto certo tem que ser o primeiro a acontecer.

    Please, escreve sempre! Não nos prive tanto tempo de sua inteligência ferina! Quem sabe com suas palavras o povo acorda??????

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Pois é... os militares fizeram a revolução para nos livrar do fantasma do comunismo. Passaram anos perseguindo cruelmente a intelectuais, artistas, escritores... fizeram tanta gente de valor, tanta gente inocente, desaparecer. E deixaram vivos todos os parasitas nefastos que nunca pararam de sugar a vida de nosso País. Pior: entregaram o Brasil nas mãos deles.

    ResponderExcluir
  3. Meu querido, é impressionante como o discurso político atinge o alvo, fazendo crer que, de fato, havendo eleições, as mesmas definirão os rumos do país...
    Sabe o que vai ocorrer de importante caso a Dilma seja eleita? Nada, nada, nada de relevante.
    Continuaremos a ver esse país de "anafabetos funcionais" ser drenado por um sistema implacável; continuaremos a ver ausência de políticas de formação de cidadãos; continuaremos a nos indignar eternamente com a impunidade. E se o Serra for eleito? Algo mudará, algo realmente crucial nesse país mudará? Não, é claro que não...afinal, como um simples homem/mulher vai influenciar um conjunto de interesses enormes, que diga-se de passagem, é o responsável pela viabilidade das próprias candidaturas vigentes(DOAÇÕES)?
    Discurso político 10 X 0 "cidadão". Que goleada! Não só fazem o jogo sujo; vendem a idéia de que o mesmo pode mudar com a ascenção de um "salvador" no poder.
    É como se, à guisa de uma expectativa digna dos últimos minutos da pior xepa de feira, nos deixássemos hipnotizar pelo blá blá blá político.
    Atenção: "esperança" não pode ser desculpa para a escravização das mentes.

    ResponderExcluir
  4. Roger,
    Promessas e tiros a esmo a nada levam. Tentemos algo mais pró-ativo...em nome de sua verve coletiva...Bjs

    ResponderExcluir