ARTIGOS, IDÉIAS, TEXTOS E PROVOCAÇÕES

Não deixe de postar seu comentário, crítica ou sugestão!

sábado, 20 de março de 2010

Para minha amada...

Hoje, passados todos esses anos, sei que estiveste comigo desde a aurora de minha vida. Quando tive prova de tua existência, não fazia idéia de que me acompanharias por meus caminhos, minhas alegrias e frustrações. Mas agora sei: não viveria, não vivo e não conseguirei viver sem ti.

No começo, por tua timidez e por apareceres tão eventual e sem propósito, não sabia o teu verdadeiro valor. Não sabia que em minhas horas de aperto tu estarias lá, vigilante e protetora, não deixando que, muitas vezes, eu me afundasse na vergonha das noites insones, desprotegido e enxabido, após excessos etílicos ou pior. Nunca me abandonaste!

Quantos e quantos momentos... Cheguei a pensar, que ridículo, que um dia te cansarias e me deixaria sem pena. Mas tu, ah, tu não! Sempre lá, nunca permitindo que o pior acontecesse, nunca me deixando só e desamparado, atenta e companheira. Como não te amar? Como não achar em ti o amor de uma vida inteira? 

Mas quantas e quantas te fiz passar. Mesmo quando, cansada, não aguentava mais tanta dedicação a mim, dava-me sempre mais uma chance. Abusei da regra três! E foste comigo a lugares onde, de sã consciência, nunca te deixaria entrar. Mas nunca reclamaste! E tua presença deu-me fama! Elevaste meu nome e por tua causa serei lembrado.

E me deste filhos, meu maior tesouro! Que mais poderia eu querer de ti? E tu continuaste sempre lá, incansável! 

Agora presto esta homenagem a ti, para que todos saibam o quanto és essencial como o ar que respiro, que enquanto te tiver comigo, poderei tudo! E para que entendam sem sombras de dúvida e que não receiem: tu viverás a meu lado até o fim de meus dias.

Minha amada... ah, minha para sempre amada ereção!


7 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKK!!!! Roger, como eu te conheço, desde o início da crônica já sabia que a sua grande amada era sacanagem. Mas tenho certeza de que outros novos leitores ficarão no suspense e se surpreenderão no final.

    Adorei!

    No meu blog, fiz uma cronicazinha (pequena mesmo, rsrs) mais ou menos com o mesmo enfoque: tentando fazer suspense. Não sei se fui tão brilhante quanto você, mas o link é http://analuciaproa.blogspot.com/2007/10/reconciliao.html

    Beijos! Parabéns, seu tarado!

    PS: Ainda bem que inventaram o Viagra, pq assim sua amada estará pra sempre com você!

    ResponderExcluir
  2. puta que pariu pai... IUSHDIUASDIUIAUSDUAS

    ResponderExcluir
  3. Hay que endurecer! Ou então, entrar dobrado!

    ResponderExcluir
  4. hahaha..........
    Só você mesmo....
    Muito bom cara,parabens

    ResponderExcluir
  5. Ah, ah, brilhante, ótima!!!
    Roger Piriricudo!!! KKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Você não muda mesmo, sacana as usual!!!!
    Saudades!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir